Motor, o tempo, embreagem, transmissão.O motor de três cilindros de dois tempos usado um Drehschieber ("válvula rotativa", um disco de viragem, com orifícios de entrada para o tempo exato da entrada de mistura ar-combustível). A mistura de ar e combustível foi aspirado pelo vácuo nos três compartimentos cambota, como de costume. O Drehschieber faz o sincronismo de admissão para todos os três cilindros. O motor não era um motor radial associada com aviões e não há necessidade de um volante de inércia. Todos os três manivelas trabalhou em uma engrenagem comum. Este arranjo eo recuo dos pistões no sentido de rotação garantiu um equilíbrio perfeito entre as partes móveis. Os cilindros foram feitas de paredes (KS Kolbenschmidt) de ferro e cilindro foram embutidos na carcaça do motor de liga Silumin. As únicas coisas que podem ser visivelmente identificados como peças do motor foram os cabeças de liga leve de cilindro com várias aletas de refrigeração e os tubos de escape localizadas entre os raios da roda dianteira elenco liga. Estes raios planos foram projetados para servir como um ventilador de refrigeração funcional. A transmissão de duas velocidades foi construído como uma transmissão diferencial e usados encosta malha engrenagens. A embraiagem de discos foi feita de embraiagem convencionais. A embraiagem (com as molas no círculo exterior) foi localizado em frente da transmissão. A transmissão foi accionado por cabos de pedal de aço. Todas as peças do motor permitido o acesso fácil para os trabalhos de manutenção. Após a remoção do motor - apenas dois parafusos e alguns cabos teve de ser removido - todas as peças importantes estavam dentro do alcance.Pneus, amortecedores, combustível e ajuste do bancoO pneu pode também ser removida facilmente. Você tinha que desbloquear um mecanismo de segurança e retire o pneu completamente com a borda de divisão (muito semelhante ao aro divisão desenvolvido pela BMW). O freio dianteiro foi instalado no cubo. A suspensão traseira também telescópicos amortecedores a óleo de choque. A gasolina escorreu através de mangueiras flexíveis. Um painel na moldura permitido o acesso fácil para as molas de assento para ajustar a dureza da suspensão do assento

sábado, 25 de agosto de 2012
Capturado Killinger und Freund Motorrad, 1945
Motor, o tempo, embreagem, transmissão.O motor de três cilindros de dois tempos usado um Drehschieber ("válvula rotativa", um disco de viragem, com orifícios de entrada para o tempo exato da entrada de mistura ar-combustível). A mistura de ar e combustível foi aspirado pelo vácuo nos três compartimentos cambota, como de costume. O Drehschieber faz o sincronismo de admissão para todos os três cilindros. O motor não era um motor radial associada com aviões e não há necessidade de um volante de inércia. Todos os três manivelas trabalhou em uma engrenagem comum. Este arranjo eo recuo dos pistões no sentido de rotação garantiu um equilíbrio perfeito entre as partes móveis. Os cilindros foram feitas de paredes (KS Kolbenschmidt) de ferro e cilindro foram embutidos na carcaça do motor de liga Silumin. As únicas coisas que podem ser visivelmente identificados como peças do motor foram os cabeças de liga leve de cilindro com várias aletas de refrigeração e os tubos de escape localizadas entre os raios da roda dianteira elenco liga. Estes raios planos foram projetados para servir como um ventilador de refrigeração funcional. A transmissão de duas velocidades foi construído como uma transmissão diferencial e usados encosta malha engrenagens. A embraiagem de discos foi feita de embraiagem convencionais. A embraiagem (com as molas no círculo exterior) foi localizado em frente da transmissão. A transmissão foi accionado por cabos de pedal de aço. Todas as peças do motor permitido o acesso fácil para os trabalhos de manutenção. Após a remoção do motor - apenas dois parafusos e alguns cabos teve de ser removido - todas as peças importantes estavam dentro do alcance.Pneus, amortecedores, combustível e ajuste do bancoO pneu pode também ser removida facilmente. Você tinha que desbloquear um mecanismo de segurança e retire o pneu completamente com a borda de divisão (muito semelhante ao aro divisão desenvolvido pela BMW). O freio dianteiro foi instalado no cubo. A suspensão traseira também telescópicos amortecedores a óleo de choque. A gasolina escorreu através de mangueiras flexíveis. Um painel na moldura permitido o acesso fácil para as molas de assento para ajustar a dureza da suspensão do assento
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