sábado, 25 de agosto de 2012

Capturado Killinger und Freund Motorrad, 1945


"O Killinger und Freund Motorrad foi destinado para a produção civil, mas o início da Segunda Guerra Mundial cancelou os planos. Uma motocicleta foi descoberto pelo Exército dos EUA na primavera de 1945, em uma instalação militar alemão, mas não se sabe se este era o protótipo original ou outro Killinger und Freund Motorrad "A motocicleta apresentava um motor de três cilindros de dois tempos embutido no roda dianteira, transmissão e embreagem, com frente mais confortável e suspensão traseira. Racionalização foi importante como a aerodinâmica foi a primeira prioridade da equipe que queria todas as partes móveis cobertos, sujeira e lama, de proteção e um estilo elegante. Outras prioridades eram de que a motocicleta seja multi-cilindro e possui tração dianteira. Seu projeto se reuniram com sucesso.Aerodinâmica e direçãoAs primeiras impressões da nova moto era de uma máquina de corrida aerodinâmico com tampas arredondadas para as rodas dianteiras e traseiras, garfo aerodinamicamente melhorado, quadro, tanque de combustível e tudo construído em uma estrutura tubular coberta com folhas de metal.A suspensão traseira foi ligado à extremidade inferior da estrutura tubular e destacado de borracha flexível e os elementos de metal que não necessitam de manutenção. Direcção foi muito parecido com uma moto comum, mas com mais elementos telescópicos verticais do que o habitual, o que se traduziu em uma distância entre eixos que não mudaria muito, sempre que o garfo dianteiro mergulhou.Tracção dianteira, carburador, ignição eO novo front-wheel-drive foi uma grande melhoria sobre o projeto Megola de idade. O peso do motor é menor. A roda dianteira com motor integrado tinha um peso combinado de 50 kg (110 lb). Além disso, um carburador personalizado sem uma agulha do flutuador não tem os problemas causados ​​por vibração. E, finalmente, a ignição da bateria leve permitiu começa sem problemas de motor e ajudou a manter baixo o peso do motor. O distribuidor e os pontos foram localizados no hub. Os técnicos originalmente destinado a construir um dynastarter.

Motor, o tempo, embreagem, transmissão.O motor de três cilindros de dois tempos usado um Drehschieber ("válvula rotativa", um disco de viragem, com orifícios de entrada para o tempo exato da entrada de mistura ar-combustível). A mistura de ar e combustível foi aspirado pelo vácuo nos três compartimentos cambota, como de costume. O Drehschieber faz o sincronismo de admissão para todos os três cilindros. O motor não era um motor radial associada com aviões e não há necessidade de um volante de inércia. Todos os três manivelas trabalhou em uma engrenagem comum. Este arranjo eo recuo dos pistões no sentido de rotação garantiu um equilíbrio perfeito entre as partes móveis. Os cilindros foram feitas de paredes (KS Kolbenschmidt) de ferro e cilindro foram embutidos na carcaça do motor de liga Silumin. As únicas coisas que podem ser visivelmente identificados como peças do motor foram os cabeças de liga leve de cilindro com várias aletas de refrigeração e os tubos de escape localizadas entre os raios da roda dianteira elenco liga. Estes raios planos foram projetados para servir como um ventilador de refrigeração funcional. A transmissão de duas velocidades foi construído como uma transmissão diferencial e usados ​​encosta malha engrenagens. A embraiagem de discos foi feita de embraiagem convencionais. A embraiagem (com as molas no círculo exterior) foi localizado em frente da transmissão. A transmissão foi accionado por cabos de pedal de aço. Todas as peças do motor permitido o acesso fácil para os trabalhos de manutenção. Após a remoção do motor - apenas dois parafusos e alguns cabos teve de ser removido - todas as peças importantes estavam dentro do alcance.Pneus, amortecedores, combustível e ajuste do bancoO pneu pode também ser removida facilmente. Você tinha que desbloquear um mecanismo de segurança e retire o pneu completamente com a borda de divisão (muito semelhante ao aro divisão desenvolvido pela BMW). O freio dianteiro foi instalado no cubo. A suspensão traseira também telescópicos amortecedores a óleo de choque. A gasolina escorreu através de mangueiras flexíveis. Um painel na moldura permitido o acesso fácil para as molas de assento para ajustar a dureza da suspensão do assento

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